sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O QUE É MEADD.COM?
Encontrei essa descrição na pagina oficial do facebook.
" O Meadd.com é o melhor photolog. No ar desde 2007, promove a amizade e o encontro dos usuários. "
O Link do Facebook pra quem quiser dar uma olhada é: https://www.facebook.com/MeaddReal

Eu concordo com a descrição, pois ja usei outro photolog's e nenhum é melhor que o meadd.
Procurando no nosso oráculo google, encontrei alguns vídeos muito engraçados falando sobre o meadd, e vou deixar o link pra vocês.
● https://www.youtube.com/watch?v=bABE2MXSa0U ( Este vídeo foi divulgado em 2O12, uma época em que todas as pessoas conheciam o site e havia muito intriga entre os usuários.)
Os dois garotos contam MUITAS verdades sobre o site de um jeito muito engraçado.

Este segundo vídeo fala de uma nova ferramenta criada no mesmo ano, onde até a mãe de um deles participa e deixa o vídeo ainda mais engraçado.
● https://www.youtube.com/watch?v=zr4ut7vBIB0
" Os famosinhos do Facebook não tem nem ideia de como era ser destaque no meadd, era a mesma coisa que aparecer na TV, as pessoas te encontravam no shopping e pediam pra tirar fotos com os destaques da semana, na minha opnião foi uma das melhores épocas do meadd. "

MEADDFEST ↺
 Um site que promove festas?!SIM, este site sempre foi o maximo.
Na festa Meadd Fest 5ª Edição  que aconteceu na minha cidade Goiânia - Góias eu fui com outra Barbie que hoje não participa da união. No final do post vocês vão conhecer quem vós escreve. ;)
Encontrei o vídeo que anunciava a festa, nessa edicão, veio pessoas do RJ/SP.
https://www.youtube.com/watch?v=fFeBfeq8QEQ

ENCONTROS (❥)
Também aconteciam os encontros na cidade de Goiânia, aconteciam no Parque Vaca Brava e no Parque Flamboyant. Encontrei uma foto no primeiro encontro que eu participei.

No próximo post do blog eu irei explicar sobre as categorias do meadd, como funciona a escolha dos destaques e que vantagens as pessoas tinham e tem quando ganham cada selo.
Inicialmente apenas eu, Suzana Konnigin @suzanakonnigin vos escreve, porém nas proximas postagens teremos Barbies comentando e falando sobre. Qualquer duvida e sugestão deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário